Por: A Tribuna
02/12/2021
20:12

Na última quarta-feira, 1º de dezembro, por volta das 15h, a GCM de Amparo recebeu uma denúncia repassada pela GCM de Serra Negra, informando que uma pessoa viu quando um homem abandonou um veículo quadriciclo no meio da mata, perto do aterro sanitário da cidade de Amparo, e entrou em uma saveiro de cor branca e, em seguida, se evadiu.

Diante dessa denúncia, a GCM de Amparo e a GCM de Serra Negra realizaram buscas nas imediações do local indicado.

Em pouco tempo, os GCMs, com apoio da Patrulha Rural Ambiental de Amparo, conseguiram localizar o veículo.

Em uma aprofundada apuração no local, foi esclarecida a razão do abandono do veículo; apurou-se que se tratava de um veículo furtado naquela madrugada de uma fazenda da cidade de Serra Negra, veículo esse avaliado em mais de 25 mil reais.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da cidade de Amparo e, posteriormente, o veículo foi restituído para o real proprietário. A investigação para descobrir os autores do furto segue em poder da Polícia Civil da cidade de Serra Negra.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78