Por: A Tribuna
28/10/2021
10:50

Na manhã de quarta-feira, 27 de outubro, uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem acusado de furto de uma bateria de carro. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento preventivo quando recebeu informação de um possível furto. Segundo as informações, um homem estaria com uma bateria de carro nas mãos, em atitude suspeita, na Rua Cabo João dos Santos.

Os policiais iniciaram diligência no local, mas o suspeito foi encontrado apenas na Rua José Angelo Marson, no bairro do Ribeirão. Em busca pessoal no indiciado, P.A.S., os policiais não encontraram a bateria, mas o homem estava com uma nota de R$ 50. Questionado sobre a bateria, o indicado negou o furto, mas logo começou a se contradizer até que assumiu o furto. Ele ainda confessou que vendeu a bateria para uma comerciante pelo valor de R$ 50.

Os policias foram até o comércio onde o indiciado alegou ter vendido a bateria furtada e a comerciante, R.B.N., alegou que teria comprado a bateria como produto de descarte, mas, ao analisar a bateria, foi constado que o produto era praticamente nova.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para P.A.S. pelo crime de furto, enquanto R.B.N. recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. Após apresentados no 1º Distrito Policial, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante de P.A.S. pelo crime de furto qualificado, mas determinou abertura de inquérito para investigar a participação de R.B.N. no caso de receptação. Após o registro da ocorrência a comerciante foi liberada e irá responder ao processo em liberdade. A proprietária do veículo furtado foi localizada e teve sua bateria de volta.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78