Por: A Tribuna
18/03/2020
12:03

Durante um patrulhamento de rotina na Avenida Dr. Carlos Burgos, no Jardim Camanducaia, na noite de domingo, 15 de março, policiais militares prenderam G.A.S., que tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram o indiciado sozinha na avenida. Ao ver os policiais G.A.S. iniciou fuga até uma residência no Jardim Camanducaia. Um cerco policial foi feito na residência até que familiares confirmaram que o indiciado estava dentro da casa e permitiram a entrada dos policiais.

Dentro da casa o indiciado foi abordado e nada de ilícito foi localizado, mas ao consultar os antecedentes os policiais descobriram que G.A.S. tem um mandado de prisão expedido em seu nome. O indiciado recebeu voz de prisão e, após passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foi apresentado à Central de Flagrantes de Serra Negra onde o delegado determinou a elaboração de um BOPC de captura de procurado. G.A.S. ficou preso à disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78