Por: A Tribuna
14/02/2022
21:02

Dois homens foram presos na tarde de hoje, segunda-feira, 14 de fevereiro, acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Jardim Camandocaia e foi realizada pela Força Polícial de Amparo formada pelas equipes da ROMU e Canil da GCM, Policiais Civil e Polícia Militar que cumpriram um mandado de busca.

Na casa dos indivíduos foram localizados drogas, dinheiro em cédulas diversas e um aparelho celular contendo informações relacionadas ao tráfico de entorpecentes. Durante o cumprimento do mandado, os indivíduos tentaram evadir pulando muros e invadindo casas dos vizinhos, porém foram capturados pelas equipes.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a ambos e conduzidos à delegacia de polícia e após tomar ciência dos fatos a autoridade policial competente ratificou a voz dada pelos agentes. A Força Polícia localizou um aparelho celular, 82 pedras de crack e R$ 58,50.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78