Por: A Tribuna
11/08/2021
09:08

Na terça-feira, 10 de agosto, por volta das 10h no Bairro do São Judas, na Rua Barão Cintra, fiscais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Amparo identificaram uma ligação irregular d’água numa residência. O caso foi registrado como furto de água.

A referida residência estava com a água cortada sem o hidrômetro por falta de pagamento já fazendo muito tempo, e com os canos todos lacrados, porém o proprietário não respeitou as normas estabelecidas pelo SAAE e rompeu o lacre fazendo o famoso “gato” para utilizar a água sem pagar.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e compareceu a viatura composta pelos GCM De Paula e GCM Campassi, que após presenciarem os fatos, identificaram o autor e deram voz de prisão para o mesmo  por flagrante de furto artigo 155 do Código Penal.

O autor que  já era bem conhecido do meios policiais, ao perceber que iria preso, reagiu à prisão desacatando os GCMS e os ameaçando de morte, dizendo que fazia parte de facção criminosa, foi necessário utilizar de força física moderada para conter o autor.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para Delegacia de Polícia de Amparo, onde após a autoridade de plantão tomar ciência do ocorrido, ratificou a voz de prisão por furto  e mandou lavrar um boletim de ocorrência e o autor ficou preso a disposição da justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78