Por: A Noticia Pedreira
15/03/2022
20:03

Uma dupla que estava agindo na prática de roubos a estabelecimentos comerciais nas cidades da região foi presa em flagrante pela Guarda Municipal de Pedreira. As prisões aconteceram na tarde desta terça-feira, 15 de março, após a dupla praticar o roubo de um comércio na Rua Cananéia no Bairro do Jardim Triunfo, em Pedreira.

Após o roubo a dupla fugiu com o veículo Pegeout com as placas adulteradas, que também é produto de furto na cidade Bom Jesus dos Perdões (SP).

Diante dos fatos, as forças policiais da cidade foram acionadas e rapidamente iniciaram buscas pelos autores do roubo do estabelecimento comercial.

Um indivíduo foi detido pelos guardas municipais, sub Inspetor Príncipe e GM Ferreira quando estava em um posto de combustíveis na Rua XV de Novembro. No momento da abordagem o indivíduo estava abastecendo o veículo utilizado no roubo.

O segundo indivíduo foi detido quando o comandante da GM Saballo, Chefe do Inspetores Luciana e GM Wilson estavam em diligência juntamente com uma equipe do SIG de Pedreira. O indivíduo foi abordado na Rua Mário Zarpelon.

A dupla foi levada ao Plantão Policial onde delegado titular de Polícia, Alexandre Henrique Leme Silva tomou conhecimento dos fatos e determinou a prisão em flagrante dos indivíduos. Um indivíduo foi indiciado por roubo, recepção e adulteração de veículo. O segundo indivíduo foi indiciado por roubo e adulteração de veículo.

Os indiciados serão transferidos para a Unidade de Triagem da Cadeia Pública de Itapira e ficaram recolhidos à disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78