Por: A Tribuna
21/08/2020
11:08

Na tarde de terça-feira, 18 de agosto, uma ação envolvendo a Central de Narcóticos da Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, terminou com a prisão em flagrante de dois traficantes.

Os policiais estavam em uma operação de combate ao tráfico de drogas em conhecida “biqueira” no Residencial Harmonia, quando montaram campana para flagrar os traficantes I.P.S., 31 anos, e W.F.G., 22 anos. Os policiais conseguiram filmar os dois indiciados, com outros dois homens, que não foram identificados, vendendo quatro pinos de cocaína para o usuário, N.B.S., 29 anos, que, depois da compra seguiu em direção ao Jardim São Dimas. N.B.S. foi abordado e acabou confessando que tinha acabado de comprar as drogas dos dois indiciados, pelo valor de R$ 40,00.

Diante dos fatos, os investigadores da Central de Narcóticos acionaram apoio da Polícia Militar e da GCM para ação que acabou com a prisão dos dois traficantes. Após a abordagem os dois receberam voz de prisão e foram apresentados, junto com o usuário e as drogas, à Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão de I.P.S., e W.F.G., acusados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, enquanto N.B.S. também irá responder pelos mesmos crimes, mas foi liberado para responder em liberdade.

Após passarem por exames de corpo de delito no Hospital Santa Rosa de Lima, de Serra Negra, os indiciados I.P.S., e W.F.G. ficaram recolhidos em uma cela da Delegacia de Serra Negra, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78