Por: A Tribuna
11/10/2021
16:10

Na manhã de quinta-feira, 7 de outubro, uma equipe de patrulhamento preventivo prendeu dois homens acusados de roubo de uma pessoa na área central de Amparo. Os dois teriam levados um aparelho celular e mais R$ 600 em dinheiro. Após serem informados que dois homens, em uma motocicleta modelo Honda/CG, vermelha, teriam furtado um homem no centro de Amparo, a equipe da Polícia Militar iniciou patrulhamento e avistou os suspeitos na Avenida Waldyr Beira. Ao perceberem a presença policiais, os dois homens iniciaram fuga com a motocicleta, dirigindo perigosamente por diversas ruas do Jardim Figueira, até entraram em uma casa na Rua Rio Jordão.

Os policiais conseguiram abordar os dois homens, que foram identificados como R.A.A. e J.V.B. Eles resistiram a abordagem e tentaram agredir os policiais, que conseguiram fazer a abordagem. R.A.A. já era conhecido dos policiais por fazer parte de uma quadrilha que já praticou diversos roubos na cidade.

Os pais do indiciado J.V.B. permitiu a vistoria no imóvel, onde os policiais encontraram quatro aparelhos celular sem procedência e três capacetes. Diante dos fatos, os dois indiciados receberam voz de prisão e foram apresentados no 1º Distrito Policial, onde o delegado ratificou a prisão pelos crimes de direção perigosa de veículo, desobediência e residência e lesão corporal. Os crimes de roubo e furto não foram incluídos, porque a vítima não compareceu para registrar a ocorrência.

A motocicleta e os aparelhos celulares foram apreendidos e os capacetes foram liberados e devolvidos a uma testemunha. Os indiciados passaram por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo e ficaram à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78