Por: A Tribuna
08/03/2022
19:03

Na data de hoje, terça-feira, 8 de março, por volta das 11 horas, a viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo ocupada pelos GCMs Inspetor Mosca, GCM Bruno, e  GCM William foram averiguar, as inúmeras denúncias que estaria ocorrendo tráfico de drogas no Distrito de Três Pontes, mais precisamente nas dependências  de um antigo frigorífico abandonado.

Chegando no local os GCMs flagram um adolescente de 15 anos realizando a venda para um usuário. Neste momento a equipe adentrou no local e realizou a abordagem e localizou mais um indivíduo sendo, identificado como J.D.A.F., de 38 anos.

No momento da revista pessoal foi encontrado no bolso de J.D.A.F um kit com sete pedras de crak, já na mão do adolescente foi encontrado cinco pinos de cocaína, três pedras de crack, e a quantia de R$ 51,00 em dinheiro. Com o usuário foi encontrado uma pedra de crack. Ele disse aos GCMs que tinha acabado de comprar.

Diante dos fatos foi dado foz em prisão em flagrante por tráfico de drogas para J.D.A.F. O adolescente foi apreendido. Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia da cidade de Amparo, onde lá a autoridade policial de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos GCMs, e mandou elaborar um boletim de ocorrência por flagrante de tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06.

Ambos ficarão a disposição da justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78