Por: A Tribuna
23/06/2020
13:03

Na madrugada de sexta-feira, 19 de junho, por volta da 1h, uma operação realizada pela Polícia Militar no Jardim São Dimas prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas. Os policiais estavam no local quando foram informados que dois homens estariam realizando a venda de drogas na Avenida Orlando Audray Barros Bueno. Diante das informações os policiais foram ao local e abordaram os suspeitos W.A.B. e I.G.S., em locais diferentes.

Com um deles os policiais encontraram R$ 155,00, que ele não soube explicar a procedência. O segundo indiciado, pouco antes de ser abordado, jogou no chão sete pinos de cocaína lacrados e mais dois que ele abriu, espalhando a substância pelo chão. Em busca pessoal os policiais ainda encontraram mais R$ 100,00 em notas diversas.

Os dois receberam voz de prisão e, após passarem por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foram apresentados na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde a autoridade policial ratificou a prisão e determinou a apreensão de todo o dinheiro e das drogas apreendidas. Os dois indiciados permaneceram a disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78