Por: A Tribuna
25/05/2021
09:05

Na segunda-feira, 24 de maio, às 19h, ocorreu novamente um assalto no posto de combustível do Distrito de Três Pontes, em Amparo. Dois assaltantes armados de pistola renderam dois frentistas e levaram todo dinheiro que se encontrava no caixa.

Os dois fugiram a pé sentido a uma área conhecida como sítio do Pitarello. A Polícia Militar das cidades de Monte Alegre do Sul e de Amparo estiveram no local, juntamente com a Polícia Municipal de Amparo  e mais dois GCMS da cidade de Socorro, Lemos e Melo que de folga prestaram apoio.

Foram realizadas diversas buscas por suspeitos e vários abordados, mas nenhum deles foi reconhecido pelas vítimas.

A Polícia Militar efetuou boletim de ocorrência e a partir de agora a Polícia Civil de Monte Alegre do Sul assume as investigações.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78