Por: A Tribuna
03/05/2021
14:05

No final da tarde de quinta feira, 29 de abril, Policiais Civis diligenciaram no Jardim Figueira, em Amparo, visando apurar um “disque denúncia” anônima de que uma “mãe” estaria deixando seus filhos sozinhos em casa e saindo com seu “namorado”.

Ao chegar na residência, os Policiais Civis perceberam que o portão da residência estava trancado, porem a porta da sala estava aberta, sendo possível ver algumas crianças.

Assim foi feito contato telefônico com a residência, onde uma das crianças ao atender a ligação informou que sua mãe não estava na casa, estando apenas as 04 crianças de 09, 06, 04 e 02 anos de idade.

Foi acionado o Conselho Tutelar de Amparo para acompanhar o caso, o Delegado de Polícia Richard Alain Lolli compareceu ao local, conduzindo a “mãe” e o “pai” das crianças para prestar declarações.

Diante dos fatos foi instaurado Inquérito Policial para apurar crimes dos artigos 133 e 246 do Código Penal (Abandono de Incapaz / Abandono Intelectual) e as condutas dos pais que não residem mais juntos, sendo a guarda dos filhos do casal de responsabilidade da mulher. A pena destes crimes ultrapassam os 03 anos de detenção.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78