Por: A Tribuna
25/01/2022
16:01

O corpo da terceira vítima de afogamento ocorrido no Rio Jaguari, no último sábado, 22 de janeiro, foi encontrado na segunda-feira, 24 de janeiro, pelo Corpo de bombeiros de Amparo. A vítima éra um homem de 45 anos que estava desparecido após entrar na água do rio. A vítima era da cidade de Campinas e se afogou em um trecho conhecido como "prainha", em Pedreira. 

De acordo com a corporação, o corpo foi localizado por volta das 13h a um quilômetro do local onde nadava. As buscas começaram já no sábado (22), prosseguiram no domingo (23) e foram retomadas na manhã de ontem. 

Segundo os bombeiros, as fortes correntezas do rio prejudicaram os trabalhos, que tiveram apoio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Atibaia.  A "prainha" fica nas proximidades da barragem de Pedreira. A vítima estava acompanhada por parentes e amigos. 

Outros dois afogamentos

Outras duas pessoas, também de Campinas, morreram nas águas do Rio Jaguari neste final de semana. As vítimas, de 17 e 18 anos, se afogaram no domingo (23) já em área de Morungaba, segundo o Corpo de Bombeiros de Amparo. Os corpos foram encontrados e retirados da água no final da tarde de domingo. 

Segundo a corporação, os amigos nadavam em um trecho do rio conhecido como "Lajão", perto das torres desativadas da Embratel, na Estrada Pedra da Baleia, quando se afogaram. De acordo com bombeiros, um terceiro jovem também se afogou, mas foi resgatado com vida por populares.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78