Por: A Tribuna
09/11/2021
11:11

Na quinta-feira, 4 de novembro, às 15h30 , as três Forças Polícias de Amparo formada pela Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Polícia Civil se uniram com intuito de cumprir dois mandados de busca e apreensão expedido pela justiça de Amparo. As residências alvos estavam localizadas na Rua Sebastião Gonçalves Cruz, no Jardim Figueira..

Durante a varredura  em umas das casas foi colocado em ação  o Cão Billy  conduzido pelo seu condutor GCM Bruno, cão este pertencente ao Canil da GCM de Amparo, o qual novamente com seu faro bem  apurado obteve o êxito em farejar o odor da drogas e localizar várias porções de entorpecentes  contabilizando 757 pedras  crack.

Foi localizado também na mesma casa a quantia de R$ 423,00 em espécie e vários aparelhos celulares com mensagens que caracterizam o comércio de venda de drogas e outros apetrechos usados  para embalar as referidas drogas.

Todos que se encontravam nas residências receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Amparo. No local os delegados de policia Richard e Wagner que acompanhou toda a ocorrência determinou que fosse lavrado um boletim de ocorrência por Flagrante de tráfico de entorpecente e associação  ao tráfico, além do que os autuados responderam também pelo crime de corrupção de menor artigo 244 -B do ECA, pois na casa se encontrava uma adolescente de 17 anos.

São eles os autuados M.F, de 33 anos, A.D.L., de 49 anos e P.H, de 48 anos, e uma mulher de nome D.C.B, de 34 anos. Todos estão presos e assim ficaram a disposição da justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78