Por: A Tribuna
21/09/2021
16:40

Na manhã de terça-feira, 21 de setembro, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Amparo realizou uma operação que terminou com a prisão em flagrante de um casal, acusados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Após investigação, os policiais, sob a chefia de Clayton Luiz dos Santos – Django, realizaram uma operação em uma residência no Jardim das Aves, e prenderam em flagrante o casal de namorados, S.T.D., 37 anos e sua namorada L.C.O., 25 anos. Dentro da casa, os policiais encontraram um tijolo de maconha, pesando aproximadamente 1.100 kg, alguns pés de maconha, além de haxixe, drogas sintéticas, porções de cogumelos e sementes de maconha. Além das drogas os policiais apreenderam valores em dinheiro, uma balança de precisão, apetrechos para separação e embalo das drogas, aparelhos celulares e um veículo.

Além dos pés de maconha, os policiais encontraram haxixe, drogas sintéticas, porções
de cogumelos e sementes de maconha/Foto: Divulgação
O tijolo de maconha encontrado dentro da casa pesava aproximadamente 1.100 kg/Foto: Divulgação

Após receber voz de prisão, o casal passou por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo e foi apresentado no 1º Distrito Policial, onde os delegados Richard e Wagner ratificaram a prisão. Todas as drogas e demais itens foram apreendidos e o casal recolhido para a Cadeia Pública de Piracaia, ficando à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78