Por: A Tribuna
16/02/2021
15:02

Na tarde de domingo, 14 de fevereiro, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, com o apoio do Canil da GCM, localizou quase cinco quilos de entorpecentes no Jardim Brasil.

height=444
O cachorro Billy ajudou a localizar a droga no Jardim Brasil/Foto: Divulgação

Após receber uma denúncia anônima de que pessoas estariam realizando tráfico de drogas nem uma região do Jardim Brasil e escondendo as drogas em um terreno baldio na Rua Amapá, os guardas iniciaram buscas no local, e com o apoio do cachorro Billy, do Canil da GCM, localizaram 50 kits com 29 porções de maconha, 66 kits de cocaína com 39 porções, 18 kits com 38 porções de crack.

Segundo informação da GCM, as 39 porções de cocaína pesavam 2,5kg, as 29 porções de maconha pesavam 2,2kg e as 38 porções de crack pesavam 200 gramas. O valor aproximado das drogas é de R$ 46 mil.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78