Por: A Tribuna
22/02/2022
09:02

Na noite de segunda-feira, 21 de fevereiro, por volta das 20h, o inspetor Guarda Civil Municipal Mosca que se encontrava de folga foi acionado por um morador do Bairro da Boa Vereda, em Amparo. O morador relatou que seu vizinho acabava de sofrer um assalto. Dois indivíduos, um sendo alto, magro e moreno e outro baixo e magro, chegaram em um sítio utilizando de um veículo de marca Ford, modelo Escort, cor escura. Um deles estava portando um revólver calibre 38, anunciou o assalto e ficou ameaçando a vítima, um senhor de idade, o tempo todo já o outro ficou vasculhando a casa em busca de objetos de valor e dinheiro.

Eles conseguiram levar a quantia de R$ 400,00, depois de apavorarem muito a vítima fugiram pegando sentido Bairro dos Rosas.

Imediatamente o Inspetor GCM Mosca acionou seus colegas que se encontravam de serviço e três viaturas foram para o local dos fatos, foi feita várias diligências pelo bairro e também em bairros próximos, e não foi possível localizar os assaltantes.

A vítima foi conduzida para a Delegacia de Polícia da cidade de Serra Negra, para registrar o boletim de ocorrência de roubo a mão armada artigo 157 do Código Penal.

Todas informações serão repassadas para a Polícia Civil de Amparo para o setor SIG fazer a investigação.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78