Por: A Tribuna
10/09/2020
14:09

Na noite de segunda-feira, 7 de setembro, uma equipe da Polícia Militar flagrou B.P.S. com dois pinos de cocaína, R$ 280,00 em notas diversas e mais um aparelho celular, na Avenida Orlando Audray de Barros Bueno, no Jardim São Dimas. Os policiais receberam uma denúncia que uma mulher estaria vendendo drogas na avenida, ponto já conhecido pelos policiais como ponto tráfico. A denúncia ainda dizia que a mulher escondia a droga em um latão de lixo próximo a uma pastelaria.

Após a abordagem a indiciada alegou ser uma usuária e que estaria no local apenas para comprar drogas. Ao fazerem buscas no latão de lixo indicado na denúncia, os policiais encontram mais três kits, contendo um total de 45 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, B.P.S. recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e levada para a viatura. Por não haver uma policial feminina durante a abordagem a revista pessoal seria realizada na Central de Flagrantes de Serra Negra, porém ao chegar no pronto socorro para realização do exame de corpo de delito, os policiais perceberam que ela havia dispensado outros 15 pinos de cocaína no interior da viatura.

Após realização do exame ela foi apresentada na Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão, depois de tomar conhecimentos de todos os dados, não ratificou a prisão e determinou elaboração de boletim de ocorrência de averiguação de tráfico, além de apreensão das drogas, do dinheiro e do aparelho celular. Após finalizado o registro da ocorrência B.P.S. foi liberada.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78