Por: G1 - EPTV Campinas
22/04/2020
11:04

Um dia após a Polícia Civil divulgar que a mãe da bebê Ísis Helena confessou o crime contra a filha desaparecida desde o dia 2 de março em Itapira (SP), afirmando que a criança está morta, o advogado João Pellisser divulgou uma nota em que renuncia ao caso.

No texto, o advogado alega ter assinado um termo ao assumir a defesa de Jennifer Natalia Pedro em que renunciaria por quebra de confiança caso ela confessasse a participação, direta ou indireta, no sumiço da filha.

De acordo com a polícia, Jennifer disse ter jogado o corpo da criança de 1 ano e 10 meses no rio porque se desesperou ao notar que a menina tinha morrido engasgada com leite.

A menina completaria dois anos vida na terça-feira, 21 de abril. Ísis nasceu prematura, com microcefalia e fazia uso de remédios controlados.

"Não há dinheiro que me faça voltar atrás desta decisão. Pois acima do dinheiro, está a minha moral, a minha ética, a minha disciplina, o meu bom sendo e principalmente o orgulho de honrar o nome que meus pais me deram", destaca Pellisser em um dos trechos da nota.

Em seu comunicado, o advogado ressalta que até a última sexta-feira (17) espera encontrar a bebê viva, e que tudo mudou após a confissão de Jennifer aos policias da DIG. Pellisser afirma que colheu a assinatura da jovem nesta terça, na penitenciária, para formalizar sua renúncia.

O advogado ainda se dirige ao pai de Ísis Heleena e seus familiares, em que expressa seu respeito e sentimento.

Buscas e prisão prorrogada

As buscas pelo corpo da bebê Ísis Helena foram retomadas nesta terça, no Rio do Peixe, em Itapira, onde a mãe alegou à polícia ter descartado o corpo da criança.

Os profissionais concentraram as buscas em um trecho de 10 quilômetros, entre duas pontes do rio, após indicações de cães farejadores.

Presa desde a última sexta-feira, Jennifer teve a prisão prorrogada. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não informou, no entanto, até quando a mãe da bebê permanecerá presa.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78