Por: A Tribuna
20/08/2020
13:08

Na tarde do dia 13 de agosto, uma equipe de patrulhamento preventivo da Polícia Militar flagrou um adolescente traficando drogas na Rua Adalgiso Batoni, no Jardim Silvestre IV. Os policiais foram avisados que um homem estaria realizando o trafico no local, e que as drogas eram escondidas do outro lado da rua.

Ao chegar no local, ponto já conhecido de tráfico de drogas, os policiais abordaram o indiciado, e, em busca pessoal, encontraram um aparelho celular, um pino de cocaína e R$ 20,00. No outro local indicado os policiais encontraram mais 12 pinos de cocaína. Ao ser questionado o indiciado confessou que estava realizando a venda das drogas, e ainda informou outro local, onde os policiais encontraram mais sete pinos de cocaína.

O adolescente foi conduzido até o 1º Distrito Policial de Amparo, onde o delegado determinou a elaboração de um boletim de ocorrência de ato infracional de tráfico de drogas. Em seguida liberou o adolescente para seu responsável legal. As drogas, o aparelho celular e o dinheiro foram apreendidos. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78