Por: A Tribuna
10/09/2020
12:09

Na noite de quinta-feira, 3 de setembro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dizendo que dois irmãos estariam vendendo drogas próximo ao Terminal Turístico e Rodoviário do São Dimas. Ao fazer patrulhamento pelo local, os policiais avistaram um adolescente próximo ao terminal, na Rua Benedito Lino de Campos, mexendo em uma árvore. Ao perceber os policiais o adolescente saiu andando, mas foi abordado. Em busca pessoal os policiais encontraram R$ 39,00 em sua bermuda. No local que ele estava mexendo, os policiais encontraram 30 pinos de cocaína e 21 pedras de crack.

O adolescente nego que estava envolvido com tráfico de drogas e que o dinheiro tinha sido dado por sua mãe. Os policiais levaram o adolescente até sua casa, onde a mão negou ter dado dinheiro ao filho, e ainda afirmou que trouxe o adolescente da Bahia, devido seu envolvimento com drogas.

Diante dos fatos o adolescente e sua mãe foram apresentados na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado determinou elaboração de boletim de ocorrência para averiguação de tráfico e ato infracional. Ao final do registro da ocorrência o adolescente infrator foi liberado sob a custódio de sua mãe. As drogas e o dinheiro ficaram apreendidos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78