Por: A Tribuna
16/06/2021
14:06

Na madrugada de sexta-feira, 11 de junho, uma equipe da Polícia Militar apreendeu um adolescente com dinheiro e drogas no Terminal Rodoviário e Turístico do Parque Modelo. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram o adolescente, junto com outras pessoas, saindo do banheiro do terminal.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com as outras pessoas, porém com o indiciado, os policiais encontraram o total de R$ 110,00, em notas e moedas diversas. Ao vistoriar o banheiro de onde eles saíram, os policiais encontraram 22 papelotes de cocaína, embaladas individualmente, pronta para venda. Ao ser questionado sobre o dinheiro e as drogas, o adolescente disse que estava apenas guardando o dinheiro para outra pessoa, mas não soube dizer o nome dessa pessoa.

O adolescente recebeu voz de apreensão pelo crime de tráfico de drogas e foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão determinou a elaboração do boletim de ato infracional de tráfico de drogas para investigação, e liberou o menor para seus pais.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78