Por: Cidade On
08/03/2022
19:03

Duas pessoas foram encaminhadas à Santa Casa Anna Cintra, em Amparo, após acidente entre um caminhão e uma picape Saveiro na noite de segunda-feira, 7 de março. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 19h30 na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra (SP-360), que liga Amparo a Serra Negra, na altura do quilometro 138. 

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o caminhão trafegava sentido Amparo, quando atingiu a picape que vinha na faixa contrária. As causas do acidente ainda serão apuradas. 

Conforme bombeiros, os dois ocupantes da Saveiro foram socorridos e levados ao hospital. O motorista do veículo apresentava um corte na altura das costelas e uma perfuração na altura do tórax. Ele passaria por uma cirurgia ainda na noite de ontem. O atual quadro clínico da vítima não foi atualizado pelo hospital. 

Já o passageiro, que viajava na picape, foi encaminhado à Santa Casa  após queixar-se de dores nas costas. O condutor do caminhão não se feriu. A região do acidente foi sinalizada e o trânsito foi parcialmente bloqueado para o trabalho de socorro e remoção dos veículos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78