Por:
16/07/2019
17:07

 

Moradores do bairro de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste de São Paulo, se surpreenderam na manhã desta segunda-feira (15) ao encontrar cocaína em algumas caixas de sabão em pó compradas em um mercadinho do bairro, segundo a polícia. A suspeita da polícia é a de que sócio do mercado tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

Um morador chegou em casa, percebeu que não havia sabão dentro da caixa, voltou para o mercado para tentar trocar o produto, mas foi ameaçado, segundo a polícia. Outro morador levou a caixa para o 62º Distrito Policial.

A partir das denúncias, a polícia foi ao mercado e encontrou mais de 30 caixas de sabão em pó com drogas, as quais foram apreendidas, assim como uma caminhonete.

"A pessoa comprou uma caixa de sabão em pó e dentro da caixa tinha a droga. A polícia foi acionada e apreendeu várias caixas contendo a droga, umas 30 a 40 caixas", disse o delegado Olívio Lira, do 62º DP .

De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas foram detidas e 80 kg de cocaína foram apreendidos.

Em nota, a empresa fabricante do sabão em pó disse que "a Química Amparo informa que claramente ocorreu a violação de embalagens de produtos para fins ilícitos. A empresa ressalta que repudia veementemente tal atitude e se coloca à disposição das autoridades caso necessário."

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78