Por: A Tribuna
18/05/2021
11:05

Na sexta-feira, 14 de maio, por volta das 15h, a Polícia Civil da cidade de Santo Antônio de Posse deu início a uma operação policial com o intuito de cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. Contando com o apoio do Canil da Polícia Municipal de Amparo, da Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse e Polícia Civil de Pedreira.

Durante as diligências ocorrida no Bairro São Judas Tadeu, no interior da residência um dos cães farejadores obtiveram êxito em localizar 15 porções de maconha em forma de kit na dispensa da casa. Foram encontradas ainda, várias embalagens zip-lock, uma balança de precisão e uma faca que devido o forte odor de maconha, tudo indica que estava sendo utilizada para o corte da droga. Já no rack da sala foi localizada uma porção semelhante à cocaína.

O proprietário da  primeira residência, o suspeito G.H.S.O, 22 anos, não se encontrava no momento, em breve deverá ser indiciado por tráfico de entorpecentes.

Dando continuidade a diligência, na segunda residência, em busca realizada, foram encontrados aduas porções de cocaína no quarto da proprietária da residência, D.R.S., 46 anos, a qual assumiu ser dona da droga e diz ser usuária .foi registrado um TCO.

 Tudo foi devidamente  registrado na Delegacia de  Polícia Civil da cidade de  Santo Antônio de Posse e onde passará  pela  fase de inquérito.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78