Por: A Tribuna
05/08/2020
11:08

Como forma de celebrar o Dia do Cooperar “Dia C”, a Unimed Amparo promoveu uma Campanha do Agasalho de 22 de junho a 20 de julho e conseguiu arrecadar mais de 6.700 peças de vestiário, que foram destinadas para 14 instituições da região. 

Durante a campanha foram instaladas 32 caixas de coleta nos estabelecimentos da cooperativa, comércio e empresas contratantes parceiras nas cidades de Amparo, Pedreira, Serra Negra e Socorro. Em Amparo, ainda aconteceu uma coleta porta a porta em cinco bairros da cidade com a ajuda de colaboradores voluntários. 

Arrecadação e doação

Com a organização da equipe de Comunicação, Marketing e Responsabilidade Socioambiental da cooperativa, todas as peças passaram por uma triagem e foram separadas por tipo. Todas as entidades assistidas foram escolhidas considerando a importância e credibilidade do trabalho que desenvolvem. As entidades ajudadas foram Lar dos Velhos de Pedreira, APAE de Pedreira, Lar Doce Lar, Lar Escola Divina Providência, Paróquia São João Batista, ASA de Amparo, Albergue Paulo de Tarso, MARP – Pantaleão, Associação da Mulher Unimed, SEPI, Instituto Nuvem, Educandário Nossa Senhora Aparecida de Serra Negra, Asilo José Franco Craveiro de Socorro e Fundo Social Municipal de Socorro.

“A Unimed Amparo, com a campanha e seu sucesso, reafirma para a sociedade sua responsabilidade social e demostra que a solidariedade é uma das importantes formas de enfrentar o atual momento. Apesar da pandemia ter impossibilitado as ações que fazemos tradicionalmente para celebrar o “Dia C”, vimos novas possibilidades, como esta campanha, que entrará no calendário anual da cooperativa”, garantiu o diretor-presidente, Dr. Adalton Rafael de Toledo. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78