Por: A Tribuna/Mkt
21/06/2022
11:06

Estima-se que 8 em cada 10 crianças em idade escolar, nunca foram ao oftalmologista. Cerca de 30% dessas crianças tem algum problema de visão passível de correção com o uso de óculos. Sabendo dessa realidade, a Óticas Carol lançou o projeto “Pequenos Olhares” e tornou o programa sua missão social.
A loja de Amparo é uma das habilitadas a oferecer os óculos a preços acessíveis: 10X de R$ 5,90; para crianças matriculadas na Rede Pública de Ensino.
Para adquirir os chamados "Carolzitos", com modelo de diversas cores, a criança precisa ter de entre 4 e 11 anos, dioptria (grau) -4 a +4, e astigmatismo até -2.


Documentos necessários:
Cópia da Certidão de Nascimento da criança; Comprovante de escolaridade com carimbo e assinatura da escola; RG ou RA escolar com foto. Também é necessário levar a receita médica com data válida de até 6 meses, para que os óculos sejam confeccionados, pois a loja não realiza exames oftalmológicos.


No moderno Laboratório Digital Luxottica (Óticas Carol), que atende a toda rede de franquia de norte a sul do país, as lentes são produzidas através de processo 100% digital, garantindo mais nitidez, precisão e adaptação imediata.
Outra novidade da Óticas Carol é a presença do Adam Robô, um aparelho que realiza testes que detectam problemas visuais dentre eles: acuidades visuais, daltonismo; em até 5 minutos, com atendimento também acessível em Libras. O teste passa a informação, no qual o cliente fica ciente, que necessita procurar um atendimento especializado, testa a eficiência de suas lentes corretivas. Lembrando que o aparelho não substituí uma consulta oftalmológica, e sim, é um indicativo para uma.

Serviço:
Em Amparo, a Óticas Carol está localizada na Rua 13 de Maio, 130, Centro.
Fones: (19) 3808-1344, WhatsApp: (19) 99417-4486.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78