foto de Homem compra caixa de sabão em pó com cocaína em mercado na Zona Leste de SP, diz polícia
Polícia Militar apreendeu mais de 30 caixas do suposto sabão em pó vendido no mercado/Foto: Polícia Militar/Divulgação
Por:
16/07/2019
17:07

 

Moradores do bairro de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste de São Paulo, se surpreenderam na manhã desta segunda-feira (15) ao encontrar cocaína em algumas caixas de sabão em pó compradas em um mercadinho do bairro, segundo a polícia. A suspeita da polícia é a de que sócio do mercado tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

Um morador chegou em casa, percebeu que não havia sabão dentro da caixa, voltou para o mercado para tentar trocar o produto, mas foi ameaçado, segundo a polícia. Outro morador levou a caixa para o 62º Distrito Policial.

A partir das denúncias, a polícia foi ao mercado e encontrou mais de 30 caixas de sabão em pó com drogas, as quais foram apreendidas, assim como uma caminhonete.

"A pessoa comprou uma caixa de sabão em pó e dentro da caixa tinha a droga. A polícia foi acionada e apreendeu várias caixas contendo a droga, umas 30 a 40 caixas", disse o delegado Olívio Lira, do 62º DP .

De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas foram detidas e 80 kg de cocaína foram apreendidos.

Em nota, a empresa fabricante do sabão em pó disse que "a Química Amparo informa que claramente ocorreu a violação de embalagens de produtos para fins ilícitos. A empresa ressalta que repudia veementemente tal atitude e se coloca à disposição das autoridades caso necessário."

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo


    //ultimas noticias

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura