Por: A Tribuna
29/05/2020
10:05

Mesmo com as atividades paralisadas devido a pandemia do Covid-19, todo o departamento de futebol profissional do Amparo Athlético Club segue mantido pelo gestor Edson Souza, dono das empresas Expert e Field. Todos os atletas estão em suas casas recebendo acompanhamento individualizado do preparador físico. “A comissão técnica montou um protocolo de trabalhos físicos individualizados para cada atleta, que são acompanhados diariamente pelo preparador físico. O técnico Ricardo Chuva também se comunica permanentemente com os atletas, enviando vídeos e jogos antigos para análise técnica e tática” afirmou Juan Oliveira, o coordenador do departamento de futebol do clube.

Ainda de acordo com Juan Oliveira “todos os contratos dos atletas do elenco estão sendo mantidos, assim como toda comissão técnica e equipe de apoio, inclusive com pagamento em dia de todos os salários”. Essa foi a decisão do gestor Edson Souza para que a equipe esteja preparada para quando for iniciado o Campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão.

Reunião online com a Federação Paulista de Futebol

Na tarde de quarta-feira, 27 de maio, o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) Reinaldo Carneiro participou de uma reunião online com os presidentes e diretores dos clubes da Segunda Divisão onde conversaram sobre possíveis datas para o retorno do futebol no Estado de São Paulo.

Segundo o presidente essa decisão não cabe a FPF, que segue aguardando a liberação do governador João Dória (PSDB). De acordo com Reinaldo Carneiro a prioridade principal é a finalização dos campeonatos da séria A1, A2 e A3, que já tinha começado, e a previsão de início do Campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão é para o começo de outubro. “Já estávamos esperando essa decisão pois sabemos que apenas o govenador tem o poder de liberar os campeonatos e esperamos que a situação melhore para que possamos cumprir essa data de início do campeonato” disse Juan Oliveira.

Paralisação e reformas

height=400
As melhorias no gramado do Estádio José de Araújo Cintra estão quase finalizadas/Foto: Divulgação

Aproveitando a paralização forçada o gestor Edson Souza determinou que todas as obras de melhorias no Estádio José de Araújo Cintra fossem realizadas para que no momento do retorno esteja tudo pronto. “As obras de melhorias no gramado já estão na fase final, assim como a reforma dos vestiários. Os banheiros do estádio já foram finalizados e estão prontos para receber os torcedores do Amparo Athlético Club assim que as partidas retornarem” afirmou o coordenador de futebol do clube Juan Oliveira.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78