Por:
05/07/2019
14:07

No domingo, 14 de julho, oito jogos abrem a edição de 2019 do Campenato Varziano de Futebol de Amparo. Às 8h30, PSG e Penharol disputarão no Campo da Boa Vereda; Sertãozinho e Pumas jogarão no Centro Esportivo do Trabalhador (CET); AAJC e Juventude, no Rio Branco e Borussia e Molekagem jogarão no Fausto Camilotti, em Três Pontes. 
Às 10h30, jogarão Silmara e Peraltas no Boa Vereda, Independente e Máfia no CET, Real do Norte e América no Rio Branco e Lunáticos e Palhares em Três Pontes. 
A disputa deste ano contará com a participação de 34 equipes, sendo 12 na primeira divisão e 22 na segunda. A primeira divisão conta com dois grupos e a segunda, com quatro. A competição está sendo organizada pela Prefeitura de Amparo através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo Esporte e Lazer (SMCTEL).
Na primeira e segunda divisões, os times jogarão entre si, nos seus respectivos grupos, classificando-se os dois melhores para a próxima fase.
Na Segunda Divisão, as duas melhores equipes de cada grupo serão credenciadas para as quartas de final para o início do mata-mata que segue até as finais, programadas para o dia 13 de outubro. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura