Por:
26/11/2019
19:11

A equipe de vôlei feminino do Amparo/Floresta defendeu a cidade nos Jogos Abertos do Interior, realizados na cidade de Marília, e voltou para casa com a medalha de ouro no peito. As meninas, comandadas pelo técnico Maurício Rocha, fizeram uma grande exibição em Marília, vencendo todos os jogos, sem perder sequer um set para as adversárias.

Amparo estreou vencendo a cidade de Assis por 2 sets a 0, e depois venceu Avanhandava e Ribeirão Preto, também por 2 sets a 0. Na semifinal venceu o Santa Bárbara por 3 sets a 0, e na grande final enfrentou o Araraquara, tradicional equipe do Estado de São Paulo, que sempre conquista medalhas nos Jogos Aberto e inclusive já participou da Superliga. Mesmo com todo esse currículo, as meninas do Amparo entraram determinadas e não deram espaço para as adversárias. “Nossa equipe fez uma partida impecável, com saque agressivo e um bloqueio muito ofensivo, e venceu a partida por 3 sets a 0, conquistando essa medalha inédita para Amparo” disse o técnico Maurício Rocha.

Ao final da partida o técnico agradeceu a todas as suas atletas, às empresas parceiras e também a Prefeitura Municipal de Amparo pelo apoio de sempre. “Gosto sempre de agradecer a todos que apoiam o projeto do vôlei feminino de Amparo, e dizer que o sentimento de toda a equipe é de gratidão com o dever cumprido, e lembrar que nunca foi sorte, sempre foi Deus” finalizou o técnico Maurício Rocha.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78