Por: A Tribuna
09/07/2020
09:07

Na noite de domingo, 5 de julho, uma equipe da Polícia Militar, que realizava patrulhamento no Jardim São Dimas, prendeu J.A.S., em flagrante, acusado do crime de tráfico de drogas. J.A.S. já é conhecido nos meios policiais por envolvimento nos crimes de roubo, furto, porte ilegal de armas, estupro e tráfico de drogas.

A viatura policial entrou na Rua Henrique Castejon, quando os policiais avistaram o indiciado conversando com um motociclista. Ao perceber a chegada da Polícia o condutor da motocicleta conseguiu fugir, mas J.A.S. foi abordado. Em busca pessoal os policiais encontraram 19 pinos de cocaína e R$ 118,50, em notas e moedas, em seu bolso. O indiciado ainda escondia duas pedras de crack em sua boca.

No momento em que recebeu voz de prisão, pelo crime de tráfico de drogas, o indiciado passou a apresentar convulsões, sendo necessário atendimento de emergência. O setor da ambulância de Amparo foi acionado para conduzi-lo ao Pronto Socorro da Santa Casa Anna Cintra, onde J.A.S. foi atendido e medicado.

Após liberação do hospital o indiciado foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão, baseado no artigo 33, da Lei nº 11.343/2006. J.A.S. foi encaminhado para a Cadeia Pública de Serra Negra, ficando a disposição da Justiça, aguardando realização da audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura