Por: A Tribuna
04/03/2020
14:03

A Seleção Brasileira de Judô desembarcar no Rio de Janeiro amanhã, quinta-feira, 05 de março, para um período de concentração no Centro de Treinamento do Time Brasil. Atletas da equipe principal, que estão na corrida olímpica para Tóquio 2020, e judocas das equipes de base estão entre os convocados. Entre os judocas está a atleta de Amparo Maria Suelen Altheman (+78kg/EC Pinheiros/FPJUDO).

O foco da atividade estará em aprimorar a preparação física e técnica dos atletas, atualizar a programação de competições para os próximos meses e repassar orientações aos atletas e comissão técnica sobre medidas de prevenção ao COVID-19, o coronavírus. 

Em complemento à programação de treinos, os judocas terão uma palestra de educação e prevenção ao doping ministrada por representantes da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), na sexta-feira, 06. 

No sábado, 07, último dia de práticas, a CBJ convidou o árbitro FIJ A, André Mariano dos Santos, para repassar aos judocas orientações sobre as atualizações da regra discutidas no último Seminário Internacional de Arbitragem, em Doha, em janeiro.  


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura