Por: A Tribuna
25/10/2019
19:10

Reconhecida por suas belas paisagens, pontos turísticos e comércio diversificado, a cidade de Serra Negra é também destino certo para praticantes de esportes. Em especial, corredores de rua são visitas frequentes no município, participando dos diversos eventos que são realizados durante todo o ano.

A empresa TTRA Eventos, promotora de eventos outdoors, também escolheu Serra Negra para sediar a primeira etapa do ‘Circuito Mova Seu Corpo’. O evento vai acontecer no dia 16 de novembro, com apoio da Prefeitura Municipal, e tem como objetivo valorizar a corrida e caminhada como ferramentas para cuidar da saúde. “O foco é motivar as pessoas a iniciarem na corrida de rua, um esporte cada vez mais crescente no país. Teremos a caminhada e a corrida”, comenta o criador da TTRA, Thiago Picon.

De acordo com Thiago, a prova será de 8km para corredores e 4km para caminhantes, e as inscrições devem ser feitas até o dia 6 de novembro no site www.minhasinscrições.com.br. “Queremos proporcionar um momento agradável entre amigos e familiares, por isso teremos as duas modalidades”, acrescenta o organizador.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Danilo Mainente, o evento é importante para toda região. “É uma oportunidade para os esportistas de toda nossa região, além de movimentar nossa economia de hotéis e comércios. Agradecemos a escolha de nossa cidade e desejamos sucesso aos organizadores”, avaliou o secretário.  

 Entrega de Kits

A entrega de kits para os inscritos acontecerá na Praça João Zelante, com programação de música e brindes, como um pré-evento. “Buscamos sempre trazer transformações locais, alegria e animação para as cidades, por isso teremos este momento de confraternização”, explica o organizador, que também é atleta.  E destaca que para a produção dos kits conta com o patrocínio máster da empresa ‘Gatto de Rua’, de roupas esportivas.

 Doação para ONG

Outra iniciativa dos organizadores é realizar uma ação social durante o evento. Do total das inscrições feitas, 5% será doado para a ONG Reviver, de Serra Negra, que reverte toda sua arrecadação em prol do Hospital Santa Rosa de Lima.

Thiago explica que a motivação dos atletas também passa pelos valores sociais. “A corrida motiva o esporte e fortalece estes valores. Unir estes objetivos a uma causa social foi uma decisão assertiva. A TTRA coloca isso em prática com projetos ligados às instituições de caridade e ONGs”, garante.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 98179-2251 ou no site das inscrições: www.minhasinscricoes.com.br


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78