Por: A Tribuna
29/01/2020
19:01

O Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão de 2020 tem início em 12 de abril e término em 3 de outubro e terá quatro grupos regionalizados. A equipe do Amparo Athlético Club (AAC) foi confirmada entre os 36 participantes deste ano. Na reunião, os clubes, realizada na quarta-feira, 29 de janeiro, também decidiram pela divisão do campeonato em duas séries em 2021. Os clubes deverão inscrever jogadores para a primeira rodada até o dia 2 de abril. E os demais até o dia 9 de abril.

Em 2020, na primeira fase, os times se enfrentam dentro dos grupos regionalizados em jogos de ida e volta, classificando os quatro primeiros de cada chave para a fase seguinte. A segunda fase será disputada pelo sistema mata-mata, com o primeiro colocado no geral enfrentando o 16º e assim por diante. Os vencedores seguem pra as oitavas de final e os perdedores serão eliminados. Das 16 equipes que avançam à fase decisiva da competição, campeão e vice garantem acesso ao Campeonato Paulista da Série A3 de 2021.

Segundona será dividida

Os clubes participantes aprovaram na quarta-feira, dia 29, a criação da Série B2, sendo que a atual B1 vai ser formada por 16 times – justamente os clubes que passarem para a segunda fase, mais os dois rebaixados da série A3. Foram 23 votos favoráveis e 12 contrários. Quem não passar da fase inicial da Segundona deste ano vai fazer parte da B2.

 

Clubes participantes da Segundona 2020

América

Amparo

Andradina

Assisense

Atlético Mogi

Bandeirante

Brasilis

Flamengo (Guarulhos)

Francana

Grêmio Prudente

Guarulhos

Independente de Limeira

Inter de Bebedouro

Itapirense

Itararé

Jabaquara

Jaguariúna

Joseense

Manthiqueira

Mauá

Mauaense

Mogi Mirim

Osasco

Osvaldo Cruz

Rio Branco

São-carlense

São Carlos

São José

Taboão da Serra

Tanabi

Taquaritinga

União Barbarense

União Mogi

União Suzano

Vocem de Assis

XV de Jaú

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78