Por: A Tribuna
15/01/2020
13:01

A programação da segunda quinzena Festival de Verão 2020 está definida. Até o dia 26 de janeiro, moradores e turistas terão acesso gratuito a entretenimento de qualidade que acontecem na Praça João Zelante, Alto da Serra e Ruas da Cidade.

A Praça João Zelante concentra as principais atrações como os shows de bandas locais e regionais, com o destaque para a apresentação do guitarrista do RPM, Fernando Deluqui e a volta, depois do sucesso do show apresentado no Festival de Inverno, da banda U2 Cover. Essas apresentações acontecem nos dias 24 e 25, sexta e sábado, respectivamente.

No mesmo local, também acontecem duas apresentações voltadas ao público infantil. No sábado, 18 de janeiro, a partir das 16h, o espetáculo dos “Super Heróis” promete contagiar a Praça João Zelante. No outro sábado, 25 de janeiro, às 17h, a apresentação fica por conta do musical infantil “Princesas”.

No Alto da Serra acontece o já famoso “Pôr do Sol Musical”, todos os sábados e domingos a partir das 16h.

As ruas do centro da cidade também recebem apresentações dos grupos itinerantes como a Dixie Rags de jazz e a tradicional Banda Lira, com clássicos instrumentais da música brasileira e internacional. Ambas ocasionalmente acompanhadas do corpo de ballet da Cia Allegro de Dança.

O Festival de Verão se encerra no domingo, dia 26 de janeiro, com a apresentação da banda de rock clássico 7 Galo. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78