Por: A Tribuna
11/03/2020
16:03

O triatleta Sandrinho Natali, 54 anos, disputou competições nos últimos dois finais de semana e conquistou o vice campeonato nas duas provas, mantendo o excelente ritmo no começo da temporada 2020.

No dia 1º de março Sandrinho participou da prova do Circuito Go Tri, na prova Short Triathlon, em Holambra, quando Sandrinho percorreu 750 metros de natação, 20km de ciclismo e fechou com 5km de corrida. O triatleta teve um erro de percurso na natação e acabou perdendo a liderança da proiva, terminando como vice campeão na categoria 50+.

Vice campeão na prova do Circuito Go Tri, em Holambra/Foto: Divulgação

E neste último sábado, 7 de março, Sandrinho participou da prova GP Extreme, em São Carlos, terminando mais uma vez na segunda colocação, garantindo mais um vice campeonato. Na prova, o triatleta amparense teve que nadar 1km, pedalar 100km e correr mais 10km. Sandrinho estava liderando a prova, mas na etapa do ciclismo ele sentiu um pouco, devido ao forte calor, e precisou reduzir um pouco o ritmo, terminando a prova na segunda colocação. “Esse foi um segundo lugar com sabor de vitória” disse Sandrinho Natali, que já está treinando para sua próxima competição, que será o IRONMAN 70.3, em Florianópolis, no dia 26 de abril. Nesta prova Sandrinho terá que completar 1,9km de natação, 90km de ciclismo e mais 21km de corrida para fechar a prova.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78