Por: A Tribuna
16/06/2020
14:00

Na última semana o Prefeito Municipal Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB) assinou a ordem de serviço para o início das obras do Skate Park, que será construído no Parque das Águas, que também está em fase de construção, às margens da Rodovia SP-360, na saída para Morungaba.

Com a construção, Amparo terá uma pista aos moldes de centros esportivos mundiais referências no BMX, skate e patins, e poderá ser utilizado para competições nacionais, internacionais, além de servir como centro de treinamento de talentos olímpicos. “O prefeito Jacob trabalhou na articulação dos recursos, que vieram do Ministério do Esporte. Ainda neste ano, teremos esse centro de referência para o esporte brasileiro”, ressaltou o coordenador de BMX Freestyle Park na Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Diogo Canina.

A empresa responsável será a Rome Construtora LTDA EPP, com um orçamento de R$ 493 mil. “Desde 2017, quando iniciamos o projeto, buscamos um projeto que realmente fosse referência. O esporte olímpico será difundido em nosso município, transformando-o num verdadeiro Centro de Treinamento para novos talentos de esportes radicais”, ressaltou o prefeito Jacob.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78