Por: A Tribuna
14/10/2019
11:10

As equipes do Peraltas e do Real do Norte/Feroz farão a final da primeira divisão do Campeonato Varziano de 2019. As duas equipes garantiram a vaga na final ao vencerem seus respectivos jogos da semifinal realizados no domingo, 13 de outubro, no campo do Rio Branco. No primeiro jogo, o Real do Norte/Feroz venceu de virada o Boa Vereda por 2 a 1. Neste jogo, o Boa Vereda saiu na frente, mas cedeu o empate e no segundo tempo do jogo levou o segundo gol. O Real do Norte terminou o jogo com 10 jogadores em campo, pois teve um dos seus atletas expulso.

No segundo jogo da semifinal, o Peraltas venceu o Paraty por 2 a 1. Ainda na primeira etapa, o Peraltas jogando melhor marcou o primeiro gol. No início do segundo tempo, o Paraty empatou e foi para o ataque tentando virar o placar. Porém, quase no final do jogo, o juiz marcou um pênalti a favor do Peraltas que assinando o gol e venceu o jogo.

As equipes vencedoras irão disputar a grande final do Campeonato Varziano de Amparo 2019 no dia 27 de outubro, às 10h30, novamente no campo do Rio Branco Esporte Clube, no Ribeirão. Vale lembrar que Peraltas e Real do Norte/Feroz se enfrentaram na primeira fase da competição e empataram em 0 a 0. A partida aconteceu no dia primeiro de setembro, também no Rio Branco.

Semifinais da 2ª Divisão

No último domingo, dia 6 de outubro, foram definidos os outros dois semifinalistas da segunda divisão do Campeonato Varziano de Amparo 2019. As partidas aconteceram no campo do Rio Branco; no primeiro jogo do dia, o Mocidade venceu o Arapiraca por 2x1, enquanto o Maiorais conseguiu uma vitória simples, por 1x0, contra o Independente.

Com os resultados, as duas equipes vencedoras se classificaram para a semifinal da competição e jogaram entre si para definir quem vai para a grande final da segunda divisão. Na outra partida, jogam PSG e Rio Branco. As semifinais da segunda divisão estão previstas para acontecer no domingo, 20 de outubro, a partir das 8h30, no campo do Rio Branco. Os vencedores jogarão a final também no dia 27 de setembro, no Rio Branco, a partir das 8h30.

 

Semifinal

(1ª Divisão)

Domingo, 13 de outubro

Campo do Rio Branco

Boa Vereda 1 x 2 Real do Norte/Feroz

Peraltas 2 x 1 Paraty

 

Semifinal

(2ª Divisão)

Domingo, 20 de outubro

Campo do Rio Branco

08h30 – Mocidade x Maiorais

10h30 – PSG x Rio Branco

 

Final

(1ª Divisão)

Domingo, 27 de setembro

Campo do Rio Branco

10h30 – Peraltas x Real do Norte/Feroz


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78