Por: A Tribuna
01/10/2019
19:00

No último domingo, 29 de setembro, aconteceram os dois primeiros jogos das quartas-de-final da segunda divisão do Campeonato Varziano de Amparo 2019 no campo do Rio Branco. Na primeira partida o PSG venceu o Amigos do Norte por 3x1, garantindo a primeira vaga na semifinal do campeonato. O segundo jogo do domingo foi entre Mulekagem e Rio Branco, e a partida terminou com vitória simples do Rio Branco por 1x0. Nesta segunda partida, o gol do Rio Branco foi assinado no final de segunda etapa.

Outros jogos das quartas-de-final

Os outros dois jogos válidos pelas quartas-de-final acontecerão no próximo domingo, 6 de outubro, no campo do Rio Branco. Às 8h30 jogam Mocidade contra Arapiraca e às 10h30 entram em campo Independente e Maiorais. As equipes que vencerem se enfrentaram na semifinal no dia 20 de outubro, às 8h30, enquanto PSG e Rio Branco entram em campo às 10h30, no campo do Rio Branco.

Primeira divisão

As semifinais da primeira divisão acontecerão no próximo dia 13 de outubro também no campo do Rio Branco. Às 8h30 jogam Boa Vereda contra Real do Norte/Ferroz e às 10h30 o Peraltas enfrenta a equipe de Paraty.

As finais das duas divisões estão marcadas para acontecer no campo do Rio Branco, no dia 27 de outubro. A final da segunda divisão acontecerá às 8h30 e a final da primeira divisão está marcada para acontecer às 10h30.

 

Resultado

Quartas de final

(2ª Divisão)

Domingo, 29 de setembro

Campo do Rio Branco

Amigos do Norte 1 x 3 PSG

Mulekagem 0 x 1 Rio Branco

 

Próximo jogo

Domingo, 06 de outubro

Campo do Rio Branco

08h30 – Mocidade x Arapiraca

10h30 – Independente x Maiorais

 

Semifinal

(1ª Divisão)

Domingo, 13 de outubro

Campo do Rio Branco

08h30 – Boa Vereda x Real do Norte/Ferroz

10h30 – Peraltas x Paraty

 

Imagens do Jogo Rio Branco x Mulekagem

 

 

 

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78