Por: A Tribuna
11/10/2019
12:00

No sábado, 12 de outubro, a equipe de judô Floresta/Amparo irá promover no Floresta Atlético Clube mais um Festival de Judô em comemoração ao Dia das Crianças. São esperadas mais de 70 alunos de 3 à 14 anos de idade que fazem parte da rede de ensino de judô da equipe Floresta/Amparo.

Segundo os organizadores, esse festival têm como objetivo social e educacional, sem fins competitivo, onde todos sairão vencedores, receberão suas medalhas e poderão se deliciar com a distribuição de pipocas e sorvetes aos presentes.

Esse evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Amparo e Clube Floresta. 

Judô em Jundiaí

A equipe de Judô Floresta /Amparo esteve no domingo, 30 de setembro, em Jundiaí (SP) participando do 15º Torneio Takayama de Judô que teve a participação de mais de 600 atletas de todo estado. Os atletas de Amparo conquistaram 1 ouro, 6 prata e 5 bronze, ficando na classificação geral por associações em 11º colocado dentre 46 equipes. Em nota aos meios de comunicação os professores e atletas agradecem o apoio da Prefeitura de Amparo, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e seus gestores.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura