Por: A Tribuna
28/05/2020
12:05

Na madrugada de quarta-feira, 27 de maio, a Polícia Militar prendeu, em flagrante, o casal de namorados L.M.N.S. e P.L.O. por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Os policiais receberam uma denúncia anônima que o casal estaria realizando a venda de drogas na Rua João Candelária, no Jardim São Dimas. Os dois tentaram fugir assim que perceberam a aproximação da Polícia Militar, mas acabaram abordados pelos policiais.

No local onde o casal estava mexendo, um cano de água, os policiais encontraram R$ 138,50 em notas diversas, 12 pinos de cocaína, duas pedras de crack e duas porções de maconha. A indiciada confessou que estava realizando a venda das drogas para manter seu vício e entregou aos policiais mais R$ 50,00 e dois celulares. Ela confessou ainda que as drogas escondidas no cano eram de seu namorado, L.M.N.S., que negou. Em busca pessoal no indiciado nada de ilícito foi localizado.

Pelo fato de L.M.N.S. já ter passagens na polícia por envolvimento com tráfico de drogas, ele e sua namorada receberam voz de prisão, em flagrante. Após passarem por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa eles foram apresentados na Central de Flagrantes de Serra Negra onde o delegado de plantão ratificou a prisão dos dois. As drogas, o dinheiro e os celulares foram apreendidos e o casal permaneceu à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78