Por: A Tribuna
01/11/2019
00:00

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob premiou os destaques do 48º Campeonato Varziano de Futebol, promovido pela Smerle – Secretaria Municipal de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos, na noite de terça-feira, 29 de outubro

Na ocasião, o Melhores do Varziano premiou os campeões Real do Norte/Feroz, da Primeira Divisão e PSG, da Segunda Divisão e os vices Peraltas, da elite do futebol de Amparo, e Mocidade, do acesso à Primeira.

No domingo, 27 de outubro, as finais aconteceram no campo do Rio Branco Esporte Clube. Por 1 a 0, o PSG bateu o Mocidade e garantiu o título. Ambas equipes estão na Primeira Divisão, em 2020. No jogo de fundo, o Real do Norte saiu atrás, mas empatou e venceu nos pênaltis por 5 a 4, o Peraltas.

O título inédito foi garantido com o gol de Orlandinho, em cobrança de falta na segunda etapa, levando a partida para os pênaltis. Nas cobranças, o experiente goleiro Bel defendeu duas cobranças e deu vantagem de 5 a 4, ao time que levantou pela primeira vez o título da competição.

“Desde que assumimos a Prefeitura acabamos com as taxas que eram cobradas para a inscrição dos times. Hoje vemos um campeonato bem organizado, com jogos disputadíssimos e equipes bem preparadas em ambas divisões”, ressalou o prefeito, na premiação.

A seleção do campeonato contou com Samuel do PSG, no gol, Otávio (Mocidade) e Orlandinho (Real do Norte/Feroz), nas laterais, Maluco (Peraltas) e Michael (Real do Norte/Feroz), na zaga, Gustavinho Camilotti (Real do Norte) e André (Peraltas), como volantes, Lucão (Peraltas) e Felipe Alemão (Mocidade), na meia e Marcelinho (Real do Norte e Luiz Gabriel (PSG), no ataque. Os técnicos da seleção foram Ronaldo e Adriano, do Real do Norte/Feroz.

As premiações individuais também premiaram o melhor jogador da final de Segunda Divisão, o zagueiro Leandro Trindade Meira, do PSG e o melhor jogador da Primeira Divisão, o goleiro Bel, do Real do Norte/Feroz.

Na segundona, o goleiro do Molekagem Reinaldo Bezerra foi vazado apenas uma vez e foi premiado. Na elite, William, do Peraltas tomou apenas dois gols e ficou com a premiação individual. O atleta João Geraldo da Cruz, do Rio Branco foi homenageado por sua participação. Ele possui 56 anos e se destacou pelo time que chegou até as semifinais da competição, da Segunda Divisão. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78