Por: A Tribuna
14/10/2019
10:10

As equipes do Manchester Vale e Celtic Castelo farão a final do Campeonato AE Esportes 2019 de futsal na próxima quarta-feira, 16 de outubro, no ginásio do Floresta Atlético Clube, em Amparo. A partida terá início às 20h15. Nesta mesma data, às 19h15, as equipes do Juventus Esporte e Camanducaia farão a final da Série Prata.

As semifinais do Campeonato AE Esportes 2019 foram realizadas na quarta-feira, 9 de outubro, no ginásio de esportes do Floresta Atlético Clube. O Manchester Vale goleou Aliados Amparo por 11 a 2. No segundo jogo o Celtic Castelo e Maduros Futsal empataram em 3 a 3. Na disputa por pênaltis, o Celtic venceu por 5 a 4.

O Campeonato Campeonato AE Esportes 2019 está sendo realizado desde 28 de agosto. A competição reuniu oito equipes divididas em dois grupos. Na fase de classificação, na primeira colocação do Grupo A ficou o Manchester Vale, que somou 6 pontos, seguido de Celtic Castelo, também com seis pontos, Juventus Esporte com 4 e Camanducaia com 0.

No Grupo B, na primeira colocação, ficou o Maduros Futsal, com 3 pontos, seguido do Aliados Amparo, também com 3, seguido do Bargunça Futsal e Amparo sub-20, ambos com zero.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78