Por: A Tribuna
03/03/2021
14:03

Na noite de terça-feira, 2 de março, a Liga Amparense de Futebol de Mesa realizou o Torneio de Vidrilha 55, modalidade 12 toques, no Amparo Athlético Club. Popularmente conhecido como futebol de botão, esse torneio foi realizado com vidrilhas de 55 milímetros e contou com a participação de cinco atletas, que disputaram 10 jogos (todos contra todos) na fase classificatória.

O torneio foi organizado pela Liga Amparense de Futebol de Mesa/Foto: Divulgação

A primeira semifinal, entre João Paulo Morari – Toco e Lucas Padovani, terminou empatada em 2x2, classificando Toco, que teve melhor campanha na primeira fase. N segunda semifinal, Luiz Zanarela – Tide, venceu Luiz Roberto Padovani – Padovani por 4x2, garantindo vaga na final. Na disputa pela terceira colocação, Padovani se deu melhor, vencendo Lucas por 5x3 e garantiu a medalha de bronze.

No jogo da final do torneio, Tide fez uma grande partida e venceu Toco por 5x1, garantindo o título do Torneio de Vidrilha 55.

Jogos toda semana

A Liga Amparense de Futebol de Mesa se reúne todas as terças e quintas, das 19h às 21h, no Amparo Athlético Club para realização de diversas partidas e torneios. A próxima competição será o “Torneio de Acrílico – 12 toques”, que vai acontecer no dia 30 de março. Os interessados em assistir ou a praticar podem comparecer no local ou entrar em contato com a Liga, através do grupo no Facebook – Liga Amparense de Futebol de Mesa. A organização informa que todos os procedimentos e protocolos de segurança estão sendo adotados, como o uso de máscara todo o tempo e disponibilização de álcool gel na sala.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78