Por: A Tribuna
14/11/2019
00:00

A equipe de Karatê Antonelli, de Amparo, participou da 2ª Copa Vinhedo de Karatê – UKCA - 2019, que aconteceu no último domingo, 10 de novembro, na cidade de Vinhedo, no Ginásio Parque Municipal Jayme Ferragut.

A equipe foi composta de sete atletas, alguns fazem parte do Projeto “Pequena Criança Hoje, Grande Homem Amanhã”, do Educandário Nossa Senhora do Amparo, que tem o apoio de KLB Biosistemas, Rei do Box, Imobiliária Desfrute, Fernandes Associados, Camilotti Empreendimentos, Daniela Lixandrão, Viação Santa Tereza e Padaria/Sorveteria Vall’s.

A competição teve a participação de 23 associações e 250 atletas; a equipe de Amparo conquistou duas medalhas de ouro, uma medalha de prata e uma medalha de bronze.

Em nota aos meios de comunicação, os atletas da equipe agradecem e ressaltam a importância da parceria e apoio da Municipalidade, na pessoa dos secretários Marcelo Craveiro e Edilson José Camillo.

A equipe contou com a participação dos seguintes atletas: Douglas R. de Godoy, Beatriz Lima, Alex Freitas e Erik Pedrozo. Os atletas medalhistas foram os seguintes: Thales Moraes - Bronze (Kata) – Ouro (Shiai Kumite), Raíssa Cruz – Ouro (Shiai Kumite) e Emilly Santos – Prata (Shiai Kumite)


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura