foto de Karateca está vendendo rifa para poder disputar Pan-Americano no Equador
O jovem karateca Conrado Almeida, 15 anos, e sua família estão empenhados na venda de três rifas com o objetivo de arrecadar verba para pagar as passagens até a cidade de Guayaquil, no Equador, para pode defender a seleção brasileira de karatê, na categor
Por: Redação A Tribuna
23/07/2019
18:07

O jovem karateca Conrado Almeida, 15 anos, e sua família estão empenhados na venda de três rifas com o objetivo de arrecadar verba para pagar as passagens até a cidade de Guayaquil, no Equador, para pode defender a seleção brasileira de karatê, na categoria 14/15 anos -52kg, no Pan-Americano que vai acontecer de 27 a 31 de agosto.

O carateca recebeu uma poltrona com almofada da empresa LM Móveis Planejados, 50 salgadinhos do Bar do Bolinho e uma Cesta de Café, contendo uma cafeteira, um saco de pó de café do Marcelo Pazinato, e mais um chocolate da Cacau Show, doado pela Floricultura Acalanto. Os valores das rifas são de R$ 2 e R$ 10, e os interessados em comprar para ajudar devem entrar em contato com o Conrado Almeida pelo facebook ou através do whatsapp (19) 99118-6386. “Tenho me dedicado e treinado muito para poder luta em alto nível e defender a seleção brasileira nas competições internacionais. Agradeço sempre as empresas que me apoiam e que doaram esses presentes para que eu pudesse fazer essa rifa para custear as passagens e alimentação durante a competição, já que a Confederação Brasileira de Karatê (CBK) banca apenas a inscrição e hospedagem dos atletas” disse Conrado Almeida.

Conrado Almeida se classificou para o Pan-Americano ao conquistar a medalha de bronze no Campeonato Sul-americano, que aconteceu em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O Pan-Americano soma pontos no ranking mundial e o primeiro no ranking garante vaga para o Mundial que vai ser disputado no Chile no final do ano.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura