foto de Juventus é o campeão do Veteranos do Rio Branco
Por:
05/07/2019
14:07

A equipe do Juventus sagrou-se campeã do Campeonato de Veteranos do Rio Branco “Cid Bortolini” após bater o Porto por 1 a 0. O jogo final foi realizado no sábado, 29 de junho, no campo do Rio Branco, no Ribeirão, em Amparo. 
Na disputa de terceiro e quarto lugares, o Benfica aproveitou os desfalques da equipe do Napoli e venceu de goleada por 4 a 0, ficando com a terceira colocação.
O atacante Emerson, do Borussia, foi o artilheiro do campeonato, com 10 gols, e o  goleiro Tiago, do Juventus, foi o melhor goleiro, com apenas 10 gols sofridos. No final, foram entregues troféus para os campeões e medalhas para o artilheiro e melhor goleiro. 
A Diretoria entregou uma placa de homenagem ao senhor Cid Bortolini, que foi o homenageado do campeonato, em agradecimento aos serviços prestados ao clube.

Próximo campeonato


Neste sábado, 6 de junho, começará um novo campeonato; o homenageado será o senhor Luís Fernando Scalvi. Os times receberam nomes de seleções da Copa América. 
O sistema de disputa será de turno e returno, classificando quatro equipes que farão as semifinais e os vencedores farão a grande final. 
Todos os jogos acontecerão no campo do Rio Branco Esporte Clube, sempre nos sábados a partir das 13h50. A primeira rodada neste sábado contará com seis jogos. 


    //ultimas noticias

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura