Por: A Tribuna
01/11/2019
00:00

Com a programação para começar no dia 13 de novembro, a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni terá a participação do município de Serra Negra na modalidade badminton, masculino e feminino. A competição é organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e acontecerá na cidade d Marília, até o dia 26 de novembro.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa que as equipes de badminton serão representadas pelo Serra Negra Esporte Clune (SNEC) e garantiram a classificação após os resultados obtidos em julho, na 63ª edição dos Jogos Regionais, ocorrida em Americana. “Eles fizeram história ao conquistar medalha de ouro no masculino e prata no feminino, na categoria até 20 anos. Além de prata individual masculino e prata em dupla masculino e feminino”, acrescentou o secretário Danilo Mainente. 

Ao todo serão 210 municípios participantes e a estimativa do Comitê Organizador é que o evento reúna 20 mil pessoas, entre atletas (15 mil), dirigentes, servidores e membros técnicos de apoio das delegações.  Foram disponibilizadas 74 escolas municipais e estaduais como alojamentos das delegações, além das escolas estaduais de 13 municípios e do alojamento coletivo, que será no Bloco X da Unimar.

Badminton é jogo de quadra em que dois adversários ou duas duplas, munidos de raquetes e separados por uma rede, voleiam alternadamente uma espécie de peteca.    

Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.jogosabertosmarilia.com.br


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78