Por: A Tribuna
10/03/2020
14:03

A realização da primeira etapa do evento ‘Insane 2020’ de Serra Negra inclui a cidade no circuito mundial da International Trail Running Association (ITRA), que é a modalidade esportiva de corrida a pé, em ambiente natural.

O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de março, em parceria com o Hotel São Matheus e Prefeitura Municipal e, de acordo com os organizadores, os participantes que atingirem os índices da prova, ganharão pontos para o ranking mundial.

A prova terá percursos de 13, 25 e 36 Km. A largada e chegada será no Hotel São Matheus, passando pelo caminho do Alto da Serra, cachoeiras, matas de preservação e muitas montanhas, com uma variação de altimétrica de 560, 1110 e 1670 metros.

O 2º stage será em Morungaba, o 3º em Águas da Prata e o 4º stage em Socorro. Inscrições e informações no site oficial da TTRA:  https://www.ttra.com.br/1o-stage-insane-serra-negra

A ‘Insane’ é um evento promovido pela Trip Trail Run Adventure (TTRA), desde 2017. Considerada uma das corridas de montanha mais duras do Brasil, tem um percurso extremamente difícil e muito técnico, proporcionando a todos os atletas do trail run uma experiência única, na qual apenas alguns obtiveram êxito em concluir.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura